Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em pontos do município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, na próxima terça-feira (28/02). Na ocasião, será realizada a primeira etapa da interligação da represa de Tinguá à nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Tinguá, intervenção que deverá reduzir a intermitência no abastecimento das regiões atendidas pelo manancial.

O serviço, previsto para começar às 7h daquele dia, será realizado em até 18 horas pela Cedae, companhia responsável pelas unidades, e contará com apoio de equipes da concessionária. A previsão é que o abastecimento nas regiões impactadas seja restabelecido, gradativamente, no decorrer da quarta-feira (01/03), podendo levar até 48 horas nas regiões mais elevadas e/ou em pontas de rede.

  • Regiões afetadas: Tinguá, Boa Esperança, Botafogo, Caiçara, Cerâmica, Carmary, Cobrex, Jardim da Posse, Miguel Couto, Nova América, Ponto Chique, Posse, Parque Flora, Parque Ambai e Três Corações.

A concessionária solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.