Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a operação da represa Tinguá será paralisada, nesta sexta-feira (23/06), a partir das 7h, para viabilizar o andamento de mais uma etapa da obra da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Tinguá, que irá contribuir para a regularidade do abastecimento na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Devido à interrupção programada, a distribuição de água realizada pela Águas do Rio será impactada em alguns pontos do município.

A normalização do fornecimento ocorrerá, de forma gradativa a partir do fim do dia, após a retomada da operação da represa Tinguá. A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do sistema abastecimento.

Regiões afetadas:
Posse, Miguel Couto, Cerâmica, Carmary, Cobrex, Jardim da Posse, Botafogo, Ponto Chique, Três Corações, Nova América, Parque Flora, Boa Esperança, Caiçara, Parque Ambai, Vila de Cava, Santa Rita, Rancho Fundo, Corumbá e  Tinguá.

A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.