Comunicado

Ver notícia

Com o objetivo de ampliar a oferta de água tratada para mais de 80 mil pessoas, especialmente nas regiões mais elevadas da área central de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, a Águas do Rio irá realizar neste fim de semana a implantação de uma nova estação elevatória de água tratada no município. O sistema de bombeamento (booster) Brasília será instalado na Rua Coronel Francisco Soares, altura do nº 301, beneficiando residentes do bairro da Luz, Califórnia, Centro, Chacrinha, K11, Moquetá e Santa Eugênia.

Para viabilizar o serviço, será necessária a interrupção do abastecimento nestas localidades, da manhã de sábado (21/01) até a madrugada de segunda-feira (23/01). Após o término do serviço, a unidade passará por uma fase de testes, entrando em operação plena nas semanas subsequentes.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período de implantação da melhoria operacional neste fim de semana e explica que a normalização do abastecimento ocorrerá, gradativamente, em até 72 horas, após o término do serviço.

A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...