Comunicado

Ver notícia

A Cedae anunciou que realizará mais uma etapa da obra da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Tinguá, em Nova Iguaçu, nesta quinta-feira (18/4), das 7h às 19h, afetando a distribuição realizada pela Águas do Rio em parte da cidade.

A concessionária esclarece que o fornecimento nas regiões impactadas será normalizado, de forma gradativa, após a conclusão dos serviços da companhia estadual e retomada integral da produção de água nessas unidades.

-Regiões afetadas:
Nova Iguaçu: Posse, Miguel Couto, Cerâmica, Carmary, Cobrex, Jardim da Posse, Botafogo, Ponto Chique, Três Corações, Nova América, Parque Flora, Boa Esperança, Caiçara, Parque Ambai, Vila de Cava, Santa Rita, Rancho Fundo, Corumbá, Tinguá.

A Águas do Rio orienta clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195 para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.