Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, devido à interrupção na captação de água nas represas Tinguá, Rio D’Ouro e São Pedro, em virtude da alta turbidez causada pelas fortes chuvas, o abastecimento está reduzido em diversos bairros de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (15/12).

A captação já foi retomada nas represas Tinguá e Rio D’Ouro, mas segue interrompida na represa São Pedro. A previsão é que o fornecimento seja normalizado de forma gradativa.

Bairros afetados: Adrianópolis, Ambaí, Califórnia, Carmary, Corumbá, Da Cerâmica, Da Luz, Da Palhada, Da Posse, Da Viga, Danon, Figueiras, Grama, Iguaçu Velho, Kennedy, Parque Ambaí, Parque Flora, Ponto Chic, Rancho Fundo, Rancho Novo, Santa Rita, Três Corações, Vila de Cava, Chacrinha, Tinguá, Geneciano, Cabuçu, Da Prata, Boa Esperança, Vila Nova, Montevidéu, Nova América, Engenho Pequeno, Miguel Couto e Botafogo.

A concessionária está disponível 24 horas por dia e pode ser acionada através do 0800 195 0195, para ligações ou mensagens via Whatsapp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.