Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, será impactado, nesta quarta-feira (14/06), em decorrência de duas intervenções necessárias para o sistema de abastecimento da cidade. A partir das 8h, equipes da companhia darão início à instalação de dois registros de grande porte na rede de distribuição, sendo um na Av. Dr. Salles Teixeira, em Moquetá, e o outro na Av. Governador Roberto Silveira, no Centro.

Regiões afetadas:

  • Interrupção do abastecimento: Santa Eugênia e Moquetá
  • Abastecimento reduzido: Alvarez, Chacrinha, Comendador Soares, Luz e Vila Bandeirante

A normalização do fornecimento de água para estas localidades ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão dos serviços, prevista até o final do dia. A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.