Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em pontos do município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, na próxima quarta-feira (15/03). Na ocasião, será realizada a segunda etapa da interligação da represa de Tinguá à nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Tinguá, intervenção que deverá reduzir a intermitência no abastecimento das regiões atendidas pelo manancial.

O serviço, previsto para começar às 9h de quarta-feira (15), será realizado em até 12 horas pela Cedae, companhia responsável pelas unidades, e contará com apoio de equipes da Águas do Rio. A previsão é que o abastecimento nas regiões impactadas seja restabelecido, gradativamente, após a conclusão do trabalho, previsto para às 18h de quarta-feira (15/03), podendo levar até 48 horas nas regiões mais elevadas e/ou em pontas de rede.

  • Regiões afetadas: Tinguá, Boa Esperança, Botafogo, Caiçara, Cerâmica, Carmary, Cobrex, Jardim da Posse, Miguel Couto, Nova América, Ponto Chique, Posse, Parque Flora, Parque Ambai e Três Corações

A concessionária solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.