Comunicado

Ver notícia

A Cedae executará, nesta quinta-feira (14/09), das 7h às 20h, mais uma etapa da obra da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Tinguá. Neste período, a operação da represa Tinguá ficará suspensa, impactando a distribuição de água realizada pela Águas do Rio em partes de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

De acordo com a companhia estadual, após o término do serviço, a produção de água na represa será retomada. Com isso, o abastecimento nas localidades afetadas entrará em processo de normalização gradativa.

  • Regiões afetadas: Boa Esperança, Botafogo, Caiçara, Carmary, Cerâmica, Cobrex, Corumbá, Jardim da Posse, Miguel Couto, Nova América, Parque Ambai, Parque Flora, Ponto Chique, Posse, Rancho Fundo, Santa Rita, Tinguá, Três Corações e Vila de Cava

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...