Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio segue atuando, nesta terça-feira (09/01), em dois serviços que visam a melhoria do abastecimento em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Por este motivo, a distribuição de água em Cabuçu, Jardim Paraíso, Jardim Guandu, Lagoinha, Marapicu e Valverde permanece interrompida. Após a conclusão das atividades, prevista até o final da tarde de hoje, o fornecimento será normalizado gradativamente nestas regiões.

Técnicos da concessionária estão finalizando a interligação de um novo sistema de bombeamento à rede do reservatório Cabuçu Baixo, que abastece quase 68 mil iguaçuanos. A ação busca contribuir para a regularização do abastecimento em Cabuçu, Jardim Palmares, Palhada e Valverde. Já na Lagoinha, equipes atuam na instalação de um medidor de vazão na rede de distribuição do bairro. Este equipamento é de grande importância para monitorar o volume de água que passa por uma tubulação e ajudará no planejamento das ações da empresa, contribuindo para um fornecimento de água cada vez mais estável e com qualidade no município.

A Águas do Rio solicita aos seus clientes que mantenham reservada para as atividades prioritárias a água de cisternas e caixas d’água, adiando tarefas que demandem alto consumo até a regularização do fornecimento. A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.