Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em alguns bairros de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, nesta quinta-feira (04/01), para a realização de uma ação de melhoria no sistema de abastecimento da cidade.

Técnicos da concessionária farão a instalação de dois medidores de vazão na rede de distribuição. Esses equipamentos são de grande importância para monitorar o volume de água que passa por uma tubulação e ajudarão a concessionária a melhor planejar suas ações, contribuindo para um abastecimento cada vez mais estável e com qualidade no município.

Para a execução do serviço, previsto para ser realizado das 8h as 18h, o fornecimento ficará interrompido em Jardim Guandu, Lagoinha, Marapicu e Paraíso. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término do trabalho.

A empresa orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d´água para as atividades prioritárias até a regularização da distribuição, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.