Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em alguns bairros de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, nesta quinta-feira (04/01), para a realização de uma ação de melhoria no sistema de abastecimento da cidade.

Técnicos da concessionária farão a instalação de dois medidores de vazão na rede de distribuição. Esses equipamentos são de grande importância para monitorar o volume de água que passa por uma tubulação e ajudarão a concessionária a melhor planejar suas ações, contribuindo para um abastecimento cada vez mais estável e com qualidade no município.

Para a execução do serviço, previsto para ser realizado das 8h as 18h, o fornecimento ficará interrompido em Jardim Guandu, Lagoinha, Marapicu e Paraíso. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término do trabalho.

A empresa orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d´água para as atividades prioritárias até a regularização da distribuição, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.