Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que para realizar o reparo de um vazamento na Adutora Henrique de Novaes, em Prados Verdes, no KM 32, em Nova Iguaçu, precisou interromper o fornecimento de água para os municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para alguns bairros do Centro e das Zonas Norte e Sul do Rio de Janeiro.

Após a paralisação do sistema, como ocorreu esta semana para a manutenção anual no Sistema Guandu, a possibilidade de vazamentos aumenta, devido às variações de pressão da água nas redes de distribuição, durante o processo de retomada do abastecimento.

Municípios afetados na Baixada Fluminense: Nilópolis e São João de Meriti.

Bairros afetados no município do Rio de Janeiro: Acari, Barros Filho, Benfica, Bonsucesso, Catumbi, Caju, Centro, Catete, Cavalcante, Coelho Neto, Colégio, Complexo do Alemão, Cidade Universitária, Del Castilho, Estácio, Engenho da Rainha, Engenho de Dentro, Flamengo, Glória, Gamboa, Guadalupe, Honório Gurgel, Higienópolis, Ilha do Governador, Irajá, Jacaré, Jacarezinho, Lapa, Laranjeiras, Manguinhos, Marechal Hermes, Pavuna, Parque Columbia, Ramos, Rocha Miranda, Saúde, Santo Cristo, São Cristóvão, Tomás Coelho, Vila Kosmos e Vicente de Carvalho.

Após a conclusão do serviço, ainda sem previsão de término, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa.

A Águas do Rio segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.