Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento nos municípios de Nilópolis e São João de Meriti e em partes da Zona Norte do Rio e de Mesquita permanece em processo de normalização gradativa, nesta segunda-feira (18/03). Esse prazo vai até terça-feira (19/03). Entre sexta-feira e sábado (15 e 16/03), uma ocorrência na área da concessionária Rio+Saneamento, em Deodoro, Zona Oeste da Capital, afetou a distribuição de água realizada pela Águas do Rio nestas localidades.

Regiões afetadas:

  • Mesquita: Banco de Areia, BNH e Rocha Sobrinho
  • Nilópolis (todo o município)
  • São João de Meriti (todo o município)
  • Zona Norte do Rio: Acari, Anchieta, Barros Filho, Coelho Neto, Colégio, Cordovil, Costa Barros, Irajá, Jardim América, Parada de Lucas, Parque Anchieta, Parque Colúmbia, Pavuna, Ricardo de Albuquerque, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho e Vigário Geral

A Águas do Rio reforça a importância do uso consciente da água e solicita aos seus clientes que mantenham a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, até a normalização do abastecimento. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.