Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a produção de água tratada no Sistema Guandu precisará ser reduzida, nesta quarta-feira (10/05), para viabilizar um serviço de manutenção em uma das elevatórias da unidade, operada pela companhia estadual. Com isso, haverá impactos nos sistemas de abastecimento das áreas de atuação da Águas do Rio na cidade do Rio de Janeiro (Centro e zonas Norte e Sul) e nos municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Os trabalhos no Sistema Guandu ocorrerão das 8h às 20h, de acordo com a estatal. Após o término das intervenções e retomada integral da produção de água tratada na unidade, o abastecimento nas regiões afetadas será normalizado, de forma gradativa, podendo levar mais tempo em áreas mais elevadas e nas pontas de rede.

A concessionária solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.