Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada nas áreas de atuação da concessionária no município do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense encontra-se reduzida nesta quarta-feira (22/02).

Em comunicado, a Cedae, responsável pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, afirmou que precisou reduzir a vazão na unidade, para garantir a qualidade da água produzida. A medida foi adotada após fortes chuvas na Bacia Hidrográfica do Guandu, na noite de terça-feira (21/02), acarretarem alterações na água captada pela companhia estadual.

A concessionária esclarece que o abastecimento em suas áreas de atuação será normalizado, de forma gradativa, em até 48 horas, assim que for restabelecida a operação plena da Estação de Tratamento de Água Guandu.

  • Regiões afetadas: Centro e zonas Norte e Sul do município do Rio e as cidades de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nova Iguaçu, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti, na Baixada Fluminense

A empresa segue à disposição dos clientes para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...