Notícia

Ver notícia

Lideranças comunitárias marcam presença no encontro do programa Afluentes

 

 “Meu coração está transbordando de esperança.”

Selena: “Meu coração está transbordando de esperança.”

“Meu coração está transbordando de esperança.” A fala de Dulce Helena dos Santos, mais conhecida como Selena, expressa o sentimento que tomou conta do Teatro Municipal de Queimados, nesta quarta-feira, 4/11, durante o programa Afluentes. Selena é moradora do bairro Vila Central há 15 anos e diz que o acesso à água é uma promessa que nunca foi cumprida.

O encontro faz parte do programa social da Águas do Rio, chamado Afluentes, que tem como intuito ouvir e dar voz às lideranças comunitárias. Com o início das atividades da concessionária, a expectativa é que o cenário seja transformado e que a água chegue com regularidade nas torneiras da população. “Já começamos a trabalhar para proporcionar aos cidadãos de Queimados mais dignidade e qualidade de vida. As obras estão a todo vapor e a nossas equipes estão preparadas para melhorar os serviços de abastecimento e aumentar o volume da água distribuída”, destacou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani.

A empresa reuniu mais de 50 lideranças para apresentar as principais metas e ações da concessão, iniciada em 1º de novembro, além de escutar os moradores, conhecendo suas carências e anseios. O Afluentes, contou ainda com a apresentação do gerente de Responsabilidade Social, Willian Carvalho. “A nossa proposta é facilitar a aproximação com os moradores, promovendo a agilidade no atendimento e na solução dos problemas das comunidades”, concluiu.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.