Notícia

Ver notícia

Até o dia 23/09, a população contará com condições especiais para renegociar dívidas e regularizar as ligações

Ana Sueli da Gama Glória, de 67 anos, moradora do bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, esteve nesta segunda-feira (19/09), na loja comercial do município para aproveitar a Semana do Cliente promovida pela Águas do Rio. Entre os dias 15 e 23 de setembro, quem está inadimplente terá condições especiais para renegociação das dívidas.  A oportunidade inclui também moradores que desejem regularizar as ligações, aderindo à nova padronização de hidrômetros.

“Acredito que muitas pessoas, como eu, queiram se regularizar e colocar suas dívidas em dia. Gostei muito das vantagens que a empresa ofereceu para quem quer quitar os débitos das contas atrasadas e, ainda temos a oportunidade de parcelar. Além de renegociar e pagar o que devo, a equipe irá até minha casa para realizar uma vistoria e instalar meu hidrômetro”, disse a aposentada.

Além da renegociação presencial nas lojas físicas, quem está inadimplente poderá acessar a Águas do Rio via telefone ou WhatsApp (ambos através do número 0800 195 0 195) para negociar o valor da entrada de acordo com o que pode pagar e ainda terá como dividir o restante do débito em parcelas, conforme o tamanho da dívida. Para ter acesso aos benefícios e negociar os valores em atraso, o cliente deverá ficar em dia com sua última cobrança.  

“A Águas do Rio preza pelo bom atendimento e satisfação de seus clientes. Nosso objetivo é estar próximo e atendê-los da melhor forma. Pensando nisso, aproveitamos o Dia do Cliente e criamos duas semanas de ações para que todos consigam colocar as suas contas de água em dia, além de solicitar a regularização das ligações, padronizando o hidrômetro. A finalidade é ajudar a população a ficar em dia, com parcelas que caibam no bolso”, explicou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani, com atuação na Baixada Fluminense.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.