Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que as fortes chuvas registradas em Miracema afetaram o sistema de abastecimento do município. Nesta quinta-feira (05/12), o fornecimento está suspenso no distrito sede e em Venda das Flores.

No distrito sede, houve um grande vazamento de água em uma rede de distribuição localizada próximo ao reservatório da cidade. Equipes foram mobilizadas e já atuam no complexo reparo, que tem previsão de ser concluído até o final da noite de hoje.

Já em Venda das Flores, a paralisação do fornecimento ocorre para limpeza emergencial do ponto onde é realizada a captação da água bruta para a estação de tratamento de água da região. Em virtude das chuvas, o trecho ficou assoreado, sendo necessária a atuação das equipes da concessionária. Este serviço também deve ser finalizado ainda hoje, permitindo a retomada do abastecimento.

A Águas do Rio orienta que os moradores mantenham a água de cisternas e caixas d’água reservada para as atividades essenciais, adiando tarefas que demandam alto consumo, até a normalização da distribuição de água, que ocorrerá de forma gradativa, após a conclusão dos serviços. A empresa segue disponível através do 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...