Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada, em partes de Mesquita, precisará ser interrompido, na próxima quarta-feira (23/08), a partir das 8h, para a execução de um serviço de melhoria no sistema de abastecimento da região.

Na ocasião, técnicos da concessionária vão realizar a manutenção de dois registros no Reservatório JK Velho, localizado no bairro Juscelino. A intervenção visa revitalizar a estrutura e ampliar a oferta de água para a população do município. A previsão é que a distribuição de água tratada nas regiões afetadas seja normalizada, de forma gradativa, após a execução do serviço, previsto para ser concluído até o final do dia.

Bairros afetados:
Chatuba, Santa Terezinha, Edson Passos, Cosmorama, Vila Norma, Rocha Sobrinho, BNH, Bairro Industrial, Banco de Areia, Vila Emil, Centro, Cruzeiro do Sul, Jacutinga e Santo Elias

A empresa orienta os clientes a manterem caixas d’água cheias e a adiarem atividades de alto consumo, neste período, e permanece à disposição, através do número 0800 195 0 195, para ligações e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.