Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que realizará um reparo emergencial na bomba da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Pindorama, localizada no bairro Banco de Areia, em Mesquita. O equipamento foi danificado devido ao acúmulo de água, após as fortes chuvas que atingiram o município.

Para a realização do serviço, será necessário interromper o abastecimento no bairro Banco de Areia. Após a conclusão do reparo, prevista para às 22h desta quarta-feira (09/02), o fornecimento será retomado de forma gradativa.

Bairro afetado: Banco de Areia

A concessionária orienta que os moradores economizem água e informa que está disponível 24 horas por dia através do 0800 195 0 195, para ligações ou mensagens via WhatsApp.

 

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.