Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada em partes de Maricá, Região Metropolitana do Rio, se manterá reduzida até às 18h desta terça-feira (07/11). A obra realizada pela prefeitura do município no elevedo do bairro do Flamengo acabou apresentando complexidade impactando no remanejamento do trecho de uma adutora do sistema de captação de Ubatiba.

Para a execução do serviço na adutora, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Maricá permanece com a operação paralisada, no entanto, o abastecimento na região que recebe água da unidade fica mantido, ainda que parcial, devido à interligação entre as ETAs Maricá e Ponta Negra, realizada pela concessionária em maio deste ano.

Regiões que terão o abastecimento reduzido: Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Itapema, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca e Ubatiba

A Águas do Rio orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização da distribuição de água, que deverá ocorrer, de forma gradativa. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...