Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada em partes de Maricá, Região Metropolitana do Rio, se manterá reduzida até às 18h desta terça-feira (07/11). A obra realizada pela prefeitura do município no elevedo do bairro do Flamengo acabou apresentando complexidade impactando no remanejamento do trecho de uma adutora do sistema de captação de Ubatiba.

Para a execução do serviço na adutora, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Maricá permanece com a operação paralisada, no entanto, o abastecimento na região que recebe água da unidade fica mantido, ainda que parcial, devido à interligação entre as ETAs Maricá e Ponta Negra, realizada pela concessionária em maio deste ano.

Regiões que terão o abastecimento reduzido: Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Itapema, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca e Ubatiba

A Águas do Rio orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização da distribuição de água, que deverá ocorrer, de forma gradativa. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.