Comunicado

Ver notícia

Devido a obra que está sendo realizada por uma empresa terceira no elevado do bairro Flamengo, em Maricá, a Águas do Rio precisou fazer, nesta quinta-feira (17), uma intervenção na tubulação que atende a Estação de Tratamento de Água da região, impactando no abastecimento de 13 bairros da cidade. Para a realização do serviço, a distribuição de água precisou ser reduzida para a região central do município.

Regiões afetadas: Ubatiba, Flamengo, Nova Metrópoles, Nova Maricá, Mumbuca, Itapeba, Boqueirão, Araçatiba, Parque da Cidade, Pedreiras, Centro 2, Barra de Marica e Saco da Lama.

Equipes da concessionária já estão atuando no local e, após a conclusão do serviço, previsto para a 18h de hoje, o fornecimento de água será retomado gradativamente na região.

A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias neste período.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.