Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que foi necessário paralisar a operação da Estação de Tratamento Água (ETA) Maricá, na tarde desta segunda-feira (29/01), após uma adutora de água bruta ser atingida por terceiros durante a execução de uma obra. Em função disso, o abastecimento na cidade encontra-se comprometido.

A concessionária já mobilizou equipes para realizar o reparo na adutora e retomar a operação da estação de tratamento. A previsão é que o serviço seja concluído até o final da noite de hoje. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término do reparo.

  • Regiões afetadas: Araçatiba, Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Colinas, Itapeba, Barra de Maricá, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca, Ubatiba e Zacarias

Neste período de impactos no abastecimento, a Águas do Rio orienta os seus clientes a reservar a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias. A empresa segue à disposição através do 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.