Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta segunda-feira (27/02), devido a um vazamento em uma tubulação do sistema de captação que atende a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Ponta Negra, o abastecimento precisou ser paralisado no 2º distrito de Maricá. Equipes da concessionária atuam no local. Após o término do serviço, o fornecimento de água tratada será normalizado, gradativamente, para a região.

  • Região afetada: 2º distrito de Maricá

Neste domingo (26/02), o abastecimento na localidade também precisou ser interrompido, devido ao acúmulo de areia e resíduos no ponto de captação de água bruta, impactando a operação da ETA. Em função disso, foi realizada limpeza e desobstrução no local, e o fornecimento de água ainda estava sendo retomado, de forma gradativa, para a população do segundo distrito.

A empresa reforça aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização plena do abastecimento, e ressalta que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água