Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a operação da Estação de Tratamento Água (ETA) Maricá, Região Metropolitana do Rio, precisou ser paralisada na tarde desta terça-feira (16/01) devido ao rompimento da adutora local em uma obra realizada por terceiros. Técnicos da concessionária já atuam no reparo e, após a conclusão do serviço, o abastecimento será regularizado, de forma gradativa, nas regiões.

  • Regiões afetadas: Araçatiba, Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Colinas, Itapeba, Barra de Maricá, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca, Ubatiba e Zacarias

Rede atingida por terceiros em Cordeirinho

Na tarde desta terça-feira (16/01), a rede de distribuição de água da concessionária foi atingida durante uma obra realizada por terceiros na Av. Maysa, em Cordeirinho, bairro de Ponta Negra, 2º distrito de Maricá. Em função disso, o abastecimento está temporariamente suspenso em partes de Cordeirinho (trecho entre as ruas 156 e 87) e Bambuí.

A empresa já mobilizou equipes operacionais para o local e atua no reparo emergencial. A previsão é que o serviço seja concluído até a noite de hoje, com o restabelecimento gradativo do fornecimento de água para as localidades impactadas.

Neste período, a empresa solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água nas cisternas e caixas d’água apenas para atividades prioritárias, e reforça que está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água