Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que foi necessário paralisar a operação da Estação de Tratamento Água (ETA) Maricá, na manhã desta sexta-feira (09/02), após um vazamento na adutora de água bruta. Em função disso, o abastecimento na cidade encontra-se reduzido.

A concessionária já mobilizou equipes para realizar o reparo na adutora e retomar a operação da estação de tratamento. A previsão é que o serviço seja concluído até o final da noite de hoje. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término do reparo.

  • Regiões afetadas: Araçatiba, Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Colinas, Itapeba, Barra de Maricá, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca, Ubatiba e Zacarias

Neste período de impactos no abastecimento, a Águas do Rio orienta os seus clientes a reservar a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias. A empresa segue à disposição através do 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos