Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que as estações de tratamento de água Maricá e Ponta Negra voltaram a operar na noite desta quarta-feira (08/02). Em função da quantidade de areia e outros resíduos no ponto de captação, a ETA Ponta Negra, responsável por abastecer o segundo distrito, encontra-se com a operação reduzida. A concessionária ressalta que o abastecimento de água está sendo retomado no primeiro e segundo distritos da cidade, de forma gradativa.

A paralisação dos sistemas de abastecimento de água do município de Maricá ocorreu em razão da forte chuva registrada nos últimos dias, que impactaram os sistemas de captação. Equipes da concessionária atuaram incansavelmente na região para que o fornecimento de água fosse restabelecido.

A empresa reforça aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização plena do abastecimento, e ressalta que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...