Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, em função da forte chuva registrada nas últimas 24 horas, o fornecimento de água tratada no município de Maricá, Região Metropolitana do Rio, encontra-se interrompido, nesta quarta-feira (08/02). As estações de tratamento de água que atendem ao primeiro e segundo distritos da cidade tiveram as operações paralisadas, em razão dos impactos da tempestade nos sistemas de captação. No momento, equipes da concessionária avaliam os danos e atuam para restabelecer a operação dos sistemas o mais breve possível.

Regiões afetadas:

  • 1º distrito (região Central) e 2º distrito (Ponta Negra)

Em função do temporal, a Prefeitura do Município de Maricá decretou Estágio de Alerta Máximo, na noite desta terça-feira (07/02). Conforme comunicado divulgado no site do executivo municipal, diversas ruas da cidade apresentaram pontos de alagamento. Agentes da Secretaria de Proteção e Defesa Civil seguem de prontidão, 24 horas, pelos números 199, 2637-1999 e 97000-5782 (WhatsApp),  atendendo as ocorrências e prestando apoio à população.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento na cidade e ressalta que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.