Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento de água na região central de Maricá poderá ser impactado nesta terça-feira (04/07). Equipes da concessionária atuam no KM 31 da Rodovia Amaral Peixoto, próximo à entrada do bairro Flamengo, realizando o desvio de uma adutora de água bruta do sistema de captação de Ubatiba e que atende à Estação de Tratamento de Água (ETA) Maricá. A ação ocorre em apoio à prefeitura do município, que realiza obras no sistema de drenagem.

A previsão é que a distribuição de água para a região seja normalizada, de forma gradativa, com o fim da intervenção, prevista até 18h. A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período. A companhia segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos