Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada em partes de Maricá, Região Metropolitana do Rio, estará reduzida, na próxima segunda-feira (06/11). Na ocasião, equipes da concessionária remanejarão trecho de uma adutora do sistema de captação de Ubatiba, a pedido da prefeitura do município, que realiza a obra do elevado do Flamengo.

Para a execução do serviço na adutora, previsto para ocorrer das 8h às 20h, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Maricá terá a operação paralisada, no entanto, o abastecimento na região que recebe água da unidade será mantido, ainda que parcial, devido à interligação entre as ETAs Maricá e Ponta Negra, realizada pela concessionária em maio deste ano.

  • Regiões que terão o abastecimento reduzido: Caxito, Centro, Condado de Maricá, Flamengo, Itapema, Jacaroá, Marquês de Maricá, Mumbuca e Ubatiba

A Águas do Rio orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização da distribuição de água, que deverá ocorrer, de forma gradativa, a partir do final da noite de segunda-feira. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...