Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que irá realizar um reparo emergencial amanhã (06/08), em uma adutora localizada na Rua Carolina Machado esquina com a Rua Latiffe Luvizarro, na passagem da linha do trem no bairro de Marechal Hermes, na Zona Norte da cidade. Para a realização da atividade, serão necessárias manobras de fechamento da rede de abastecimento afetando alguns bairros próximos.

Regiões afetadas: Bento Ribeiro, Campinho, Honório Gurgel, Marechal Hermes, Oswaldo Cruz, Praça Seca, Rocha Miranda e Vila Valqueire.

Após o término do serviço, que está previsto para o final do dia, o fornecimento de água será normalizado, de forma gradativa.

A concessionária orienta os clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, por meio de ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos