Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta segunda-feira (12/12), após mais de seis dias ininterruptos de trabalho, equipes da concessionária finalizaram, um complexo reparo de um vazamento na Subadutora da Maré, em trecho da tubulação localizado no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Ações de melhoria também foram executadas com o objetivo de regularizar a distribuição de água na região, como substituição de registros em Manguinhos e em outros pontos, reparos em tubulações deterioradas, além da extensão de 80 metros de rede.

Durante o período de intervenções, a concessionária manteve contato contínuo com lideranças comunitárias, informando sobre as ações realizadas, e montou um plano de contingência para atender moradores, com a disponibilização, em caráter emergencial, de caminhões-pipa e a alocação de oito caixas de 10 mil litros de água em pontos distintos da comunidade.

No momento, o fornecimento de água tratada para o Complexo da Maré e demais regiões impactadas (Bonsucesso, Ilha do Governador, Manguinhos, Olaria e Ramos) encontra-se em processo de normalização gradativa, podendo levar até 48 horas nos pontos mais elevados ou em pontas de rede.

A empresa permanece à disposição dos clientes através do 0800 195 0 195, por meio de ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.