Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que foi finalizado, por volta das 9h30 desta quinta-feira (18/08), o reparo na rede de água, na Radial Oeste, altura da Uerj, no Maracanã, Zona Norte do Rio. A normalização do abastecimento na região da Tijuca e em partes da Zona Sul ocorrerá gradativamente em até 48 horas.

Equipes da concessionária atuaram no local desde a tarde de quarta-feira (17/08) e identificaram um problema em um registro antigo, que foi substituído por uma nova peça. Para execução do reparo, o abastecimento precisou ser interrompido nas seguintes localidades: Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca, Urca e Vila Isabel.

A empresa explica que o defeito no antigo registro foi descoberto durante o processo de normalização gradativa do abastecimento, após a conclusão do reparo de um vazamento de água nas proximidades, ocorrência iniciada na segunda-feira (15/08) e finalizada na madrugada de terça-feira (16/08).

Agradecemos a compreensão de todos e informamos que estamos à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.