Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa a conclusão nesta madrugada (07/05) do reparo da adutora, que apresentou vazamento de água, na noite de sexta-feira (05/05), na Av. Rei Pelé, em frente ao portão 1 do Maracanã.

Durante este período, as equipes da Concessionária trabalharam de forma ininterrupta, já que se tratava de tubulação de grande porte, com 1,5 metros de diâmetro, que exigiu uma operação complexa, com escavações e serviços de solda a cerca de 5 metros de profundidade, impactando grande parte da cidade.

A Águas do Rio agradece, inclusive, à administração do Maracanã, à FERJ – Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e ao COR – Centro de Operações Rio pelo apoio que tornou possível a realização dos serviços durante o clássico deste sábado (06/05) entre Fluminense e Vasco.

A retomada do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, podendo durar até 48 horas.

Regiões afetadas: Maracanã, Santa Teresa, Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Botafogo, Urca, Tijuca, Vila Isabel, Andaraí e Rio Comprido.

A empresa recomenda que os clientes economizem água e reforça que segue à disposição, através do 0800 195 0195, que funciona via ligações gratuitas ou mensagens no WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.