Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que está atuando, de forma ininterrupta, desde a noite de sexta-feira (05/05), para conter um vazamento de água na Av. Rei Pelé, em frente ao portão 1 do Maracanã.

Para isto, o abastecimento, que estava sendo retomado na região, após execução de um complexo reparo no cruzamento da Av. Paula Sousa com a Rua Mata Machado, teve que ser interrompido durante a madrugada deste sábado (06/05).

Regiões afetadas: Maracanã, Santa Teresa, Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Botafogo, Urca, Tijuca, Vila Isabel, Andaraí e Rio Comprido.

A concessionária está fazendo todos esforços para retomar o abastecimento de água e para minimizar, também, eventuais transtornos à mobilidade dos torcedores presentes ao jogo entre Fluminense e Vasco.

A previsão é que o reparo seja concluído até o final deste sábado (06/05) e o abastecimento seja retomado gradativamente.

A empresa recomenda que os clientes economizem água e reforça que segue à disposição, através do 0800 195 0195, que funciona via ligações gratuitas ou mensagens no WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...