Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que vai realizar uma manutenção programada no sistema que abastece Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti, nesta quinta-feira (13/01), a partir das 8h. A ação ocorre de maneira preventiva, com o objetivo de realizar uma interligação de rede e ampliar a oferta de água tratada para as regiões.

A previsão de conclusão do serviço, com retorno gradativo do fornecimento de água, é às 20h. A concessionária reforça ainda que os moradores reservem água para o período.

Regiões afetadas:

  • Belford Roxo: Barro Vermelho, Jd. Glaucia, Jd. Redentor, Redentor, Santa Tereza, Santa Amélia e São Bernardo
  • Duque de Caxias: Olavo Bilac, Jardim Leal, Gramacho, Centenário, Periquitos, Corte 8, Parque Sr. do Bonfim, Parque Lafaiete, Parque Duque, Centro, Vila Meriti, Bela Vista, Engenho do Porto, Cavaleiros, Laguna, 25 de Agosto, Beira Mar, Vila Guanabara, Vila São Luiz, Vila São Sebastião, Paulicéia, Itatiaia, Dr. Laureano, Chacrinha, Sarapuí e Jardim Gramacho
  • São João de Meriti: Jd. Metrópole, Jd. Califórnia, Vila São José, Pq. Regina, Pq. Vitória, Jd. Sumaré, Trezentos, Largo do Guedes, Vilar Formoso, Jd. Íris, Copacabana, Vila Ruth, Vila Andorinha e Jd. Alegria.

A Águas do Rio está à disposição da população 24 horas por dia, por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.