Serviços Programados

Ver notícia

A Águas do Rio programou para o próximo sábado (23/03) ações visando melhorias e reparos da distribuição de água na Grande Tijuca, Zona Norte do Rio. As intervenções serão realizadas nas redes da Rua Mariz e Barros, Rua Guaicurus e Rua Barão de Petrópolis. Para viabilizar as intervenções agendadas, será necessário suspender o fornecimento de água tratada para a Grande Tijuca e partes da Zona Sul do Rio na madrugada de sábado. O abastecimento será normalizado, gradativamente, após a conclusão dos serviços, prevista até o final da noite do próprio dia.

  • Regiões afetadas: Andaraí, Botafogo (partes), Cosme Velho, Catumbi (partes), Leme, Laranjeiras, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca e Vila Isabel.

A Águas do Rio orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que permanece à disposição para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp através do 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.