Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que equipes técnicas da concessionária atuam durante esta sexta-feira (24) e sábado (25)  na manutenção emergencial  para reparo de um vazamento em uma rede de grande dimensão no Centro de Nova Iguaçu.  O trabalho é complexo e a tubulação é responsável pelo abastecimento de grande parte da cidade. O fornecimento de água foi interrompido na região para que o serviço seja executado.

O abastecimento será normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços, prevista para a tarde de sábado, dia 25/12. A concessionária pede desculpa pelos transtornos e orienta aos moradores fazerem o uso consciente de água. A empresa está disponível 24 horas por dia por meio do 0800 195 0 195 para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Bairros afetados: Bairro da Luz, Alvarez, Dom Rodrigo, Faculdade, Marco 2, Ouro Verde, Comendador Soares, Jardim Canaã, Jasmim, Jardim Pitoresco, Centro, Santa Eugênia, Moquetá, Chacrinha, K11 e  Juscelino.

Caminhões pipa estão realizando o apoio à população durante o período de manutenção, com prioridade a serviços essenciais.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.