Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que equipes da concessionária atuam, desde a noite desta quarta-feira (18/01), no reparo emergencial de um vazamento em uma tubulação de grande porte, que foi atingida durante uma obra realizada por terceiros, na pista lateral da Av. Brasil, altura de Manguinhos, no sentido Zona Oeste.

Para viabilizar o serviço, foi necessária a interrupção do abastecimento em alguns pontos, como Complexo da Maré, Manguinhos e Cidade Universitária. A previsão é que o fornecimento de água tratada seja normalizado, de forma gradativa, após a conclusão do reparo, previsto para ser concluído nesta quinta-feira (19/01).

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.