Notícia

Ver notícia

Evento contou com a participação da Águas do Rio durante os quatro dias de festa

“Minha neta estava ansiosa querendo vir ao estande para ganhar um copinho. Que delícia, amei essa água geladinha, purificada”, disse a dona de casa Elizete da Silva, que foi ao espaço da Águas do Rio na Expo Aperibé garantir um ecocopo com água gelada. A concessionária participou do evento em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa da cidade com a distribuição de copos sustentáveis e também atendimentos comerciais, como retirada da segunda via de conta, negociação de débitos e outros serviços.

Para matar a sede dos participantes do evento e ainda contribuir para a redução do impacto de resíduos sólidos, ao longo dos quatro dias de festa no Parque de Exposições do município, foram distribuídos mais de 3 mil ecocopos com água gelada. A iniciativa foi aprovada pela moradora Maria Aparecida Mendonça, que levou boa parte da família para curtir o evento. “Amei o atendimento da Águas do Rio. Foi muito legal, a gente vem para o parque e já sai daqui hidratada. Super aprovado!”, comentou.

Além dos atendimentos comerciais, a equipe da concessionária esclareceu dúvidas dos clientes e ainda orientou sobre a Tarifa Social, benefício que concede desconto nas tarifas de água e esgoto. Para a gerente operacional e comercial da Águas do Rio, Gabriela Coutinho, a participação na festa foi fundamental para aproximar a concessionária da população de Aperibé. “Nosso compromisso é estar perto das pessoas, seja por meio dos nossos serviços, ou valorizando a cultura local ao apoiar importantes eventos como esse. Só temos a agradecer aos aperibeenses, aos visitantes, a cada um que passou pelo nosso estande, conversou e recarregou as energias com água gelada para curtir a festa”, ressaltou.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, José Arthur Sanches, o evento superou as expectativas. “Foi muito boa a festa, foi um sucesso de público, mesmo com a chuva em um dia, ficamos muito satisfeitos”, frisou. Apesar da chuva no domingo, dia 9, a sensação térmica era de alta temperatura e como disse o gari que estava mantendo tudo em ordem na festa, Antonio José Duarte, Águas do Rio levou “água boa e geladinha para refrescar”.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.