Notícia

Ver notícia

Equipes da empresa trabalham para levar melhorias operacionais e atendimento comercial a moradores da região

Morador do bairro Vila Emil, em Mesquita, Luiz Claudio Ribeiro, de 56 anos, vem acompanhando as intervenções realizadas pela Águas do Rio. Por meio do Programa Vem com a Gente, a concessionária está trabalhando na recuperação do sistema de abastecimento de água existente, instalando novas ligações e padronizando os hidrômetros.

“Passei pela rua e observei a movimentação das equipes. Aproveitei para solicitar a substituição do meu hidrômetro e a atualização da minha fatura, pois, agora que moro sozinho, o consumo em casa diminuiu. Foi tudo bem rápido e prático”, comentou Luiz.

Além das intervenções operacionais, mais de 11 mil moradores terão acesso a uma série de serviços, dentre eles, o cadastro das famílias na Tarifa Social, atualização de dados, instalação e extensão de novas redes, renegociação de débitos, entre outros.

Na Rua Egídio, também em Mesquita, a dona de casa, Marina Ferreira, de 25 anos, aprovou a atuação da concessionária.

“Consegui colocar o hidrômetro separado para as três casas aqui do quintal. Agora, cada um vai poder acompanhar o seu consumo e pagar suas contas de forma individual. O melhor de tudo foi que eu ainda consegui o benefício da Tarifa Social”, comemorou.

O coordenador do programa, Wallas Rangel, esclareceu que os profissionais da empresa visitam residências e estabelecimentos comerciais uniformizados e identificados com crachá.

“Nossa meta é conectar todos os imóveis à rede de abastecimento, ampliando a oferta de água na região e proporcionando um serviço de qualidade. Em cada visita, os agentes identificam e encaminham solicitações para regularizar o acesso ao sistema de água, sempre com uniformes e crachás, proporcionando conforto e garantindo um atendimento seguro aos clientes”, destacou.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.