Notícia

Ver notícia

Seleção aconteceu nesta quinta-feira (14) e vai fomentar o desenvolvimento na região

 

Com o intuito de gerar emprego e renda nas cidades em que vai atuar, a Águas do Rio destinou 140 vagas para os moradores de Duque de Caxias. A seleção aconteceu nesta quinta-feira (14), em parceria com a prefeitura da cidade, e é voltada para ocupação de diferentes postos de trabalho.

A partir do dia 1º de novembro, a empresa será responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 27 cidades do Rio de Janeiro, incluindo Duque de Caxias. Os outros municípios da Baixada são: Magé, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Japeri, Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita.

Até o próximo ano, a expectativa é que mais de 500 caxienses façam parte da companhia. “A chegada da Águas do Rio significa melhoria da saúde e qualidade de vida, preservação ambiental, valorização imobiliária e geração de emprego e renda. Como forma de valorizar a mão de obra local, destinamos vagas para os moradores das cidades em que vamos operar”, acrescentou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

A moradora de Duque de Caxias, Rose Mesquita, de 55 anos, chegou bem cedo para concorrer à vaga de agente de campo. “Achei muito interessante a iniciativa, porque, neste momento difícil que estamos vivendo por conta da pandemia, muitas famílias perderam seus empregos, passando necessidades. Inclusive eu, que estou há dois anos sem trabalhar. Estou confiante em fazer parte da equipe desta empresa”, disse ela, esperançosa.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.