Notícia

Ver notícia

Bayer conhece o plano de investimento para aumentar a oferta de água

 

Com o intuito de apresentar as ações desenvolvidas pela concessionária para a melhoria do abastecimento, a Águas do Rio se reuniu com representantes da Bayer Brasil, o maior parque industrial de Belford Roxo. O encontro aconteceu na última quinta-feira (11) e contou com a presença do coordenador de utilities, Sérgio Costa.

O Parque Industrial da Bayer foi instalado na cidade desde 1958 e é primeira planta de produção da empresa no Brasil, sendo um dos maiores da Baixada Fluminense. Em Belford Roxo, são fabricados produtos da Crop Science e Saúde Animal.

O encontro fez parte do plano de apresentação das primeiras ações da concessionária, que passou a atuar na cidade desde o início do mês, sendo responsável pelos serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto.

“Nós contamos com a experiência da Aegea, maior empresa de saneamento privado do Brasil. Hoje estamos visitando um grande cliente, reforçando nossa eficiência operacional e o firme compromisso em desenvolver estudos e pesquisas para oferecer aquilo que cada um necessita. Vamos atender com excelência, eficiência e qualidade”, finaliza o diretor executivo da superintendência responsável por Belford Roxo, Marcello Dall’Ovo.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.