Notícia

Ver notícia

Concessionária esteve presente no bairro Jardim São Paulo, o Buraco da Onça

 

Com o intuito de estar mais próximo dos moradores de Magé, entender suas necessidades e explicar sobre as melhorias que serão realizadas em relação ao abastecimento do município, a Águas do Rio promoveu um encontro no bairro Jardim São Paulo, o Buraco da Onça, na última quinta-feira (28). A reunião contou com representantes dos setores operacional, social e comercial para tirar dúvidas da população.

Segundo Marley Caxias, coordenadora de Responsabilidade Social com atuação na Baixada Fluminense, um dos papéis da empresa é ter escuta ativa, a fim de realizar um trabalho mais humano e digno. “Procuramos sempre fazer esse tipo de integração nas localidades onde estamos atuando e isso estreita cada vez mais nossos vínculos de cooperação e confiança com os moradores. Escutar e atender os anseios de quem vive na região nos possibilita executar um serviço pensado nos mínimos detalhes, envolvendo diversas frentes de trabalho”, avaliou.

A moradora Melina de Lima destacou o compromisso da concessionária com a população da localidade. “Essa comunicação e a presença constante da Águas do Rio com o pessoal do bairro é importante para esclarecer as ações que vão ser realizadas e tirar dúvidas. E eu entendo que, quanto mais perto a empresa estiver, mais vão unir os laços com o pessoal daqui. Isso é essencial para os dois lados”, finalizou.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.