Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, em virtude de um reparo emergencial em uma rede que atende a Estação de Tratamento de Água de Magé, na Baixada Fluminense, o abastecimento de água está interrompido em alguns bairros nesta quinta-feira (23/11). A normalização acontecerá de forma gradativa após a conclusão do serviço, previsto para o final da noite de hoje.

Regiões afetadas: Barbuda (partes), Bela Floresta, BNH (Roncador), Canal, Centro, Figueira, Flexeiras, Lagoa, Liberdade, Magemirim, Mundo Novo, Roncador, Tênis Clube, Vila Nova, Vila Vitória, Parque Nossa Senhora da Piedade, Vila Esperança e Maria Conga.

A concessionária permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.