Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta segunda-feira (23/10), técnicos da concessionária estão atuando em dois reparos de vazamento que ocorrem na Rio-Teresópolis e na Estrada do Paraíso. Em função disso, o abastecimento em alguns pontos do município de Magé está impactado.

  • Regiões afetadas: Barbuda, BNH (Roncador), Bela Floresta, Canal, Figueira, Lagoa, Vila da Liberdade, Magemirim, Novo Mundo, Roncador, Tênis Clube, Flexeiras, Vila Nova, Vila Vitória, Centro, Vila Esperança e Maria Conga.

A normalização do fornecimento nas localidades afetadas ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista para o final do dia.

A Águas do Rio orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.