Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou, na tarde desta segunda-feira (18/12), um vazamento em uma adutora de água bruta que atende à Estação de Tratamento de Água (ETA) Magé. Técnicos da concessionária foram mobilizados para o local e já atuam no reparo emergencial. Devido à ocorrência, a operação da estação precisou ser interrompida, impactando o abastecimento em partes do município da Baixada Fluminense.

  • Regiões afetadas: Barbuda (partes), Bela Floresta, BNH (Roncador), Canal, Centro, Figueira, Flexeiras, Lagoa, Liberdade, Magemirim, Maria Conga, Mundo Novo, Parque Nossa Senhora da Piedade, Roncador, Tênis Clube, Vila Nova, Vila Vitória e Vila Esperança

A normalização do abastecimento nessas localidades ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista até esta terça-feira (19/12). A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento.

A Águas do Rio segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.