Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou, na tarde desta segunda-feira (18/12), um vazamento em uma adutora de água bruta que atende à Estação de Tratamento de Água (ETA) Magé. Técnicos da concessionária foram mobilizados para o local e já atuam no reparo emergencial. Devido à ocorrência, a operação da estação precisou ser interrompida, impactando o abastecimento em partes do município da Baixada Fluminense.

  • Regiões afetadas: Barbuda (partes), Bela Floresta, BNH (Roncador), Canal, Centro, Figueira, Flexeiras, Lagoa, Liberdade, Magemirim, Maria Conga, Mundo Novo, Parque Nossa Senhora da Piedade, Roncador, Tênis Clube, Vila Nova, Vila Vitória e Vila Esperança

A normalização do abastecimento nessas localidades ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista até esta terça-feira (19/12). A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento.

A Águas do Rio segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.