Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que técnicos da concessionária atuam no reparo de um vazamento no sistema de captação de água bruta da Estação de Tratamento de Água Magé nesta sexta-feira (14/10). Para a realização do serviço, o abastecimento em partes daquele município da Baixada Fluminense precisou ser interrompido. A normalização do fornecimento de água tratada ocorrerá, de forma gradativa, após o término do trabalho, previsto para ser concluído até o final do dia.

  • Regiões afetadas: Barbuda (partes), Bela Floresta, BNH (Roncador), Canal, Centro, Figueira, Flexeira, Lagoa, Liberdade, Magé Mirim, Novo Mundo, Roncador, Tênis Clube, Vila Nova Vila Vitória, Parque Nossa Senhora da Piedade, Vila Esperança e Maria Conga.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias neste período e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...