Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, em virtude de uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Magé, o abastecimento será interrompido nos bairros do Primeiro Distrito, nesta quarta-feira (08/02), das 8 às 17h. O objetivo da ação é melhorar a qualidade da captação da ETA Magé e a quantidade de água ofertada à população. A normalização do fornecimento de água tratada ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista para o final da quarta-feira.

  • Regiões afetadas: Mara, Vila da Liberdade, Bnh, Canal, Vila Vitória, Flexeiras, Tenis Clube, Magemirim, Centro, Comendador Reis, parte da Barbuda, Jd. Sra da Piedade, Vila Nova, Figueira, Novo Mundo, Lagoa, Bela Floresta, Pq Imperador e Saco.

A concessionária solicita a clientes que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.