Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de Magé, Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, na próxima sexta-feira (05/05), para viabilizar uma ação de melhoria no sistema de abastecimento. Equipes da concessionária irão substituir um registro localizado na Rua Guarani, em Piabetá, 6º distrito do município.

  • Regiões afetadas: Piabetá, Vila Carvalho, Jd. São Paulo (Buraco da Onça), Pq. Humaita, Pq. Cacula, Jardim São Jorge, Ilha, Jardim Novo Horizonte, Fazenda Sobradinho, Maurimarcia, Cidade Horácio e Cachoeira Grande.

Após a conclusão da intervenção, prevista para ser realizada das 8h às 17h, a distribuição de água nas localidades impactadas será normalizada, de forma gradativa.

A concessionária solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período, e ressalta que permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...