Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa, nesta quarta-feira (03/05), que segue atuando, de forma ininterrupta, no reparo emergencial da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Mageense. Localizada no cruzamento da Av. Cel. João Valério com a Rua Paulo Leitão, região central de Magé, a unidade teve a estrutura danifica ao ser atingida por um veículo na madrugada do último domingo (30/04).

O incidente afetou o sistema de abastecimento de pontos do município. Através de ajustes operacionais, a concessionária conseguiu restabelecer o fornecimento de água tratada para algumas regiões. Contudo, ainda há locais onde a distribuição continua interrompida.

  • Regiões afetadas: Flexeiras, Tênis Clube, Vila Vitória, Vila Atlântica e BNH

A normalização do abastecimento nestas localidades ocorrerá, de forma gradativa, assim que for restabelecida a operação plena da unidade. O serviço, que consiste na recuperação total de sua estrutura, ocorre, também, em parceria com a empresa Enel, visto que no acidente até a ligação da elevatória à rede de energia elétrica foi prejudicada. A previsão é que os trabalhos no local sejam concluídos na próxima semana.

A empresa ressalta que permanece atendendo, pontualmente, a demanda de seus clientes residenciais e comerciais, através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.